Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Brad Whitford coloca em dúvida se Aerosmtih será capaz de voltar a se apresentar ao vivo

Redação 89

Brad Whitford coloca em dúvida se Aerosmtih será capaz de voltar a se apresentar ao vivo imagem divulgação

Brad Whitford, guitarrista do Aerosmith, deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha ao declarar que tem “dúvidas” sobre a possibilidade de a banda voltar a se apresentar ao vivo novamente. O guitarrista pintou uma imagem sombria do futuro do veterano grupo durante uma aparição na série de entrevistas “Live From Nerdville” de Joe Bonamassa, conforme relata a Blabbermouth.Net.

Depois que Bonamassa perguntou a Whitford sobre a turnê europeia do Aerosmith, originalmente programada para rolar em 2020 antes que a pandemia interrompesse o mundo do entretenimento, Brad comentou que ele e seus colegas estão estudando a agenda do próximo ano. “Às vezes, não sei o que meus parceiros estão pensando quando acham que isso vai acontecer”, refletiu o músico de 69 anos.

Ele continuou: “Há outra coisa interessante sobre ir para a Europa agora por causa do Brexit, porque é muito mais difícil obter vistos de trabalho por causa disso. Isso vai ser um pesadelo totalmente diferente. Quero dizer, eu tenho minhas dúvidas sobre se o Aerosmith realmente vai se apresentar novamente, porque a idade está se tornando um problema real”.

Em 2016, o baterista Joey Kramer admitiu em uma entrevista à Rolling Stone que os problemas de saúde enfrentados pelos membros do grupo — incluindo seu susto cardíaco em 2014 e o colapso do palco do guitarrista Joe Perry — tornam mais difícil a vida profissional para eles. O mais velho deles é o vocalista Steven Tyler, que completou 73 anos em março passado. Em 2017 ele chegou a cancelar shows por conta de um problema de saúde que não quis especificar.

A turnê europeia do Aerosmith está programada para começar em 29 de maio de 2022 em Moscou, na Rússia, e terminar em 13 de julho de 2022 em Cracóvia, na Polônia.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS