Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Anthrax anuncia livestream para celebrar 40 anos de estrada

Redação 89

Anthrax anuncia livestream para celebrar 40 anos de estrada Foto: janelle Rominski

O Anthrax anunciou via redes sociais que se prepara para comemorar junto dos fãs quatro décadas de thrash metal promovendo um evento global ao vivo.

A banda, que foi formada em julho de 1981, fará um livestream em 17 de julho para apresentar um gigantesco setlist englobando os melhores e mais marcantes momentos de sua discografia, com algumas das canções que os caras jamais tocaram ao vivo.

Joey Belladonna, Scott Ian, Frank Bello e Charlie Benante prometem uma celebração sem precedentes para os amantes do metal.

“Eu era um garoto de 17 anos do Queens quando comecei essa banda”, disse Ian em um comunicado à imprensa, que é o único membro original da banda. “Eu sou um garoto de 57 anos do Queens prestes a celebrar o 40º aniversário desta banda. Isso significa que, durante 40 anos, consegui fazer exatamente o que queria fazer – e conseguir fazer o que amo e fazer parte de algo muito maior do que eu fez o tempo, o peso inacreditável de 40 parece tão leve”, completou.

Os pacotes de ingressos e meet and greet virtual com a banda já estão à venda através do site oficial do Anthrax (AQUI).



COMPARTILHE