YouTube fecha parceria para transmitir edição 2022 do Coachella Festival

Quando o Coachella Festival voltar no próximo ano, você poderá ver as atrações ao vivo via YouTube. É que a plataforma de vídeos de propriedade do Google está de volta como parceira oficial do evento após uma ausência de dois anos devido à pandemia. Como sempre, o Coachella 2022 acontecerá em dois finais de semana: de 15 a 17 de abril e de 22 a 24 de abril, em Indio, na Califórnia.

O evento foi adiado de abril para outubro do ano passado antes de ser completamente cancelado. Era para ser palco de vários artistas, incluindo Rage Against the Machine, que preparava seu retorno antes da crise do novo coronavírus.

Se você está planejando apenas assistir performances no YouTube, você pode querer ficar de olho na página oficial do Coachella. As transmissões ao vivo foram divididas em três canais em 2019, mas havia uma ferramenta de agendamento que poderia alternar automaticamente as transmissões quando um de seus atos selecionados chegasse ao palco.

Quanto a quais artistas devem ficar atentos, bem, você terá que esperar um pouco, porque a programação será anunciada mais perto do festival. Vamos aguardar, ok?

This post was last modified on 3 de junho de 2021 12:03

Redação 89: