Robert Plant: álbum “Raising Sand”, com Alison Krauss, ganhará sequência

O incrível álbum Raising Sand, que Robert Plant gravou ao lado de Alison Krauss em 2007 ganhará uma sequência, pelo menos é isso o que sugere uma nota publicada nesta quinta-feira (03) pelo Led Zeppelin News.

De acordo com o site, um novo disco colaborativo dos artistas incluirá uma cover de “Searching For My Love”, canção de 1965 de Bobby Moore and the Rhythm Aces.

Greg Leisz, guitarrista que tocou em Raising Sand, revelou durante uma aparição no podcast “Everybody Loves Guitar” que ouviu uma música do próximo álbum. “Robert está fazendo outro disco com Alison Krauss, e eu ouvi uma faixa dele outro dia”, disse Greg, acrescentando: “É incrível. Chama-se “Searching For My Baby”.

Na sequência, o músico cantou um trecho desse clássico do Rhythm & Blues, que entrou em algumas trilhas de cinema nos anos 70 e que pode nortear o novo trabalho de Plant com Krauss.

Raising Sand ganhou o Grammy Awards 2007 com “Álbum do Ano”, “Melhor Álbum Folk Contemporâneo/Americano”, “Disco do Ano” por “Please Read The Letter”, “Melhor Colaboração Pop Com Vocais” por “Rich Woman” e “Melhor Colaboração Country Com Vocais” por “Killing The Blues”.

A continuação desse álbum é algo que Robert Plant vem prometendo desde 2009, quando encerrou a turnê de divulgação do trabalho.

Neste player você tem o celebrado álbum na íntegra:

Aqui a canção “Searching For My Love” de Bobby Moore and the Rhythm Aces.

This post was last modified on 3 de junho de 2021 12:03

Redação 89: