Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lollapalooza Chicago divulga sua programação com mais de 160 bandas

Redação 89

Lollapalooza Chicago divulga sua programação com mais de 160 bandas imagem divulgação

A programação do Lollapalooza Chicago 2021 foi revelada nesta quarta-feira (02) pela organização do evento com a previsão de mais de 165 bandas se apresentando em oito palcos ao longo de quatro dias inteiros de música de 29 de julho a 1º de agosto no Grant Park.

Miley Cyrus, Illenium, Kaytranada, Playboi Carti, Black Pumas, Steve Aoki e Jimmy Eat World são os principais nomes da quinta-feira, 29 de julho, enquanto Tyler, The Creator, Marshmello, Roddy Ricch, Jack Harlow e Polo G são os destaques da sexta, 30 de julho. Post Malone, Journey, Megan Thee Stallion, Limp Bizkit e Trippie Redd são atrações do sábado, 31 de julho. Foo Fighters, DaBaby, Brockhampton, Modest Mouse, Young Thug e Alison Wonderland são os grandes nomes do dia do encerramento, o domingo, 1 º de agosto.

De acordo com as orientações de saúde pública locais atuais, será necessária a vacinação contra covid ou apresentação de resultados negativos dos testes de coronavírus para entrar nas dependências do evento. Detalhes sobre o processo de entrada do festival estarão disponíveis no início de julho.

“Aqui em Chicago, a palavra ‘Lollapalooza’ sempre foi sinônimo de verão, ótima música e quatro dias de diversão inesquecível – o que tornou a decisão do ano passado de adiar ainda mais”, disse a prefeita de Chicago Lori E. Lightfoot. Ela acrescentou: “Agora, menos de um ano depois e armados com uma vacina segura, eficaz e amplamente disponível, somos capazes de trazer de volta um dos festivais de música de verão mais icônicos de nossa cidade. Quero agradecer à equipe do Lollapalooza por trabalhar em estreita colaboração com a cidade para criar uma estratégia de reabertura que priorize a segurança e mal pode esperar para ver os festeiros voltarem ao Grant Park neste verão.”

O Lollapalooza foi criado por Perry Farrell em 1991 como uma turnê de despedida da banda Jane´s Addiction. Desde sua dissolução como um festival de turnê em 1997, o Lollapalooza se tornou um dos maiores festivais do mundo.



COMPARTILHE