Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Courtney Love deixa claro que não vai rolar reunião do Hole

Redação 89

Courtney Love deixa claro que não vai rolar reunião do Hole imagem divulgação

Depois de parecer que o retorno do Hole estava próximo para celebrar o 20º aniversário de Celebrity Skin, seu terceiro álbum, lançado em 1998,  a vocalista Courtney Love acaba de jogar um balde de água fria nos fãs.

Em uma nova entrevista à Vogue, o viúva de Kurt Cobain disse enfaticamente que não haverá nenhum tipo de reunião (via Stereogum). “Não, absolutamente não. E vocês têm que superar isso”, disse Love quando questionada sobre o retorno da banda. De acordo com ela, o antigo empresário do Hole liga todo ano para saber sobre a reunião, mas isso não tem como rolar.

“Somos todos realmente bons amigos e Melissa [Auf der Maur] e eu somos especialmente próximas, conversamos todos os dias”, disse Love, acrescentando: “Mas Eric [Erlandson] está meio fora de sintonia agora – acho que ele está no Japão literalmente se tornando um monge. Nem estou brincando. Melissa, Patty [Schemel] e eu achamos que ele se tornou um monge ou algo nesse nível de esteticismo”.

De acordo com o Stereogum, Love participou da entrevista para promover sua nova série de performance em vídeo com Juliette Jackson da banda britânica Big Moon, na qual ela vai refazer algumas de suas músicas favoritas. A série se chama Bruises Of Roses e a primeira faixa que Love abordou é a canção folk “California Stars”, que o ícone folk Woody Guthrie escreveu, mas nunca gravou. Confira no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS