Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Conheça o som “retrofuturista” de Matthew E. White

Redação 89

Conheça o som “retrofuturista” de Matthew E. White imagem divulgação

Cantor, produtor e arranjador americano Matthew E. White acaba de anunciar o lançamento de seu novo álbum solo, K Bay, para 10 de setembro via Domino. Junto do anúncio, White disponibilizou para as plataformas digitais o seu primeiro single “Genuine Hesitation”, além de seu respectivo videoclipe.

A parte visual do single foi gravada em Super 8, dirigida por White e Shawn Brackbill, que mostra os amigos e colaboradores do novo trabalho em Richmond, Virgínia, que desempenharam papéis importantes em sua criação.

K Bay foi produzido por White e gravado entre seu estúdio caseiro  e o Spacebomb Studio, na Virgínia, e encontra o músico expandindo cada faceta de seu processo criativo e aproveitando todo o poder de sua comunidade, culminando no melhor disco de sua carreira.

O novo álbum será o primeiro trabalho solo de White em seis anos e apresentará 11 peças que são sons “retrofuturistas” que parecem com clássicos e com trabalhos contemporâneos, o produto de uma mente musical que internalizou as lições de seus ídolos e as usou para construir um mundo próprio.

Confira o clipe do single “Genuine Hesitation”, de Matthew E. White, no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS