Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Within Temptation anuncia show virtual e chegada de novo single

Redação 89

Within Temptation anuncia show virtual e chegada de novo single imagem divulgação

Os caras do Within Temptation anunciaram nesta terça-feira (01) um show on-line que leva o nome de Within Temptation: The Aftermath – A Show In A Virtual Reality para 8 de julho para a Europa e 9 de julho para América do Norte e do Sul.

A vocalista Sharon den Adel explica essa apresentação especial: “Durante toda a pandemia, não queríamos fazer uma transmissão ao vivo. A magia de ver e ouvir uma banda tocando ao vivo – combinada com a energia da multidão – é algo que você não pode simplesmente recriar com uma transmissão ao vivo. Então por muito tempo ficamos sem saber o que fazer. De uma coisa sabíamos com certeza: não nos comprometeríamos com uma transmissão ao vivo se pudéssemos oferecer algo fora do comum, algo de cair o queixo, intrigante, espetacular e mítico!”.

Ela completa: “Então nós encontramos um mundo que poderíamos moldar em nossas fantasias mais loucas e no qual nós, como uma banda, poderíamos nos apresentar mantendo a dinâmica e a magia de nosso tradicional show ao vivo. Estamos absolutamente entusiasmados em convidá-lo para Within Temptation: The Aftermath – ‘A Show In A Virtual Reality’. Um espetáculo que se passa em diferentes cenários de um mundo pós-apocalíptico, em que somos testemunhas do resultado da destruição da humanidade. Um mundo no qual não se sabe se alguém ou alguma coisa da raça humana sobreviveu. É uma busca por respostas sobre o que aconteceu e também sobre seu legado”.

The Aftermath é um show alimentado por tecnologia de ponta, que permite à banda fazer uma performance que está fora deste mundo – literalmente! Neste show de uma hora, Within Temptation tocará uma variedade de músicas novas e antigas em quatro mundos diferentes, que interagem com a banda e a música. Espere cantores convidados de todo o mundo para se juntarem à banda no palco para duetos marcantes em ambientes ainda mais marcantes.

Ingressos com valores e horários das apresentações estão disponíveis no site Within-Temptation.Com.

Novo single

Junto com o evento imersivo, o Within Temptation anunciou o lançamento do seu novo single “Shed My Skin”, duas semanas antes do show (25 de junho de 2021). Para esta música, a banda se juntou à banda alemã de metalcore Annisokay. Esta colaboração resultou em um hino de metal bombástico e sincero. “Shed My Skin” é o terceiro single da série independente do Within Temptation e será lançado em todos os serviços de streaming no dia 25 de junho de 2021. O videoclipe oficial desta música vai estrear durante o show virtual.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS