Noel Gallagher é convencido por médico a tomar vacina para não ser tachado de tolo

Noel Gallagher, ex-guitarrista e vocalista do Oasis, tomou sua primeira dose de vacina contra covid, apesar de ser cético em se vacinar e já ter se recusado em alguns episódios públicos a usar máscara facial.

O músico de 54 anos revelou ao Radio Times (via Daily Mail) que inicialmente havia recusado o imunizante, mas disse que seu médico particular o fez mudar de ideia depois de lhe explicar que seria um “tolo” por não se vacinar.

Noel revelou que recentemente tomou sua primeira dose em um Holiday Inn de Winchester, na Inglaterra, onde antes da picada da agulha perguntou aos enfermeiros como se sentiria depois. Um deles que o reconheceu, respondeu: “Sr. Gallagher, suspeito que teve ressacas piores nos anos 90.”

O ex-Oasis também detalhou à publicação a conversa que teve com seu médico: “Eu disse: ‘Sendo honesto, temo pela queda de cabelo’. [O médico] Meu respondeu: “Mas não há evidências que indiquem qualquer queda de cabelo. Então, perguntei: ‘Você está dizendo que eu deveria tomar?” E ouvi: “Não, eu estou dizendo, se você não tomar, você será um tolo'”.

O Reino Unido é um dos países mais avançados na vacinação contra a covid e já distribuiu mais de 39,3 milhões de primeiras doses e 25,5 milhões de segundas doses de vacina.

Sobre o mundo do entretenimento, no qual vive Noel Gallagher, a partir de 21 de junho, o governo local deverá dar um sinal verde para que as casas noturnas voltem a funcionar exigindo algum tipo de “certificação covid”, como um resultado negativo do teste ou um comprovante de vacinação para conceder a entrada do público… e também dos músicos.

This post was last modified on 1 de junho de 2021 12:03

Redação 89: