Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Nick Cave e Warren Ellis conversam com fãs em livestream especial de novo álbum

Redação 89

Nick Cave e Warren Ellis conversam com fãs em livestream especial de novo álbum imagem divulgação

Nick Cave e Warren Ellis marcam o lançamento global em CD e vinil de seu novo álbum Carnage respondendo a perguntas de fãs em um livestream muito especial. A conversa será transmitida no dia 18 de junho via YouTube Premiere às 23h, horário de Brasília, e ficará disponível on-line após o evento.

Para enviar uma pergunta, use #talkcarnage nas redes sociais ou comente nas postagens oficiais do Instagram ou do Facebook de Nick Cave – até às 23h59, horário de Brasília, do dia 5 de junho. Mais detalhes em NickCave.Com/TalkCarnage.

Carnage é o novo álbum de Nick Cave e Warren Ellis gravado durante um período de semanas durante o lockdown. Embora a dupla tenha composto e gravado muitas músicas juntos, e Ellis seja um membro de longa data do The Bad Seeds, essa é a primeira vez que eles lançam um álbum inteiro como dupla.

Cave descreve o trabalho como “um álbum brutal, mas muito bonito, aninhado em uma catástrofe comum”. Ele diz: “Fazer Carnage foi um processo de intensa criatividade”, diz Ellis, “as oito músicas estavam lá de uma forma ou de outra nos primeiros dois dias e meio”.

A ousadia sonora e lírica de Cave & Ellis continuam potentes em Carnage, um álbum que emergiu quase por acidente, da inatividade criada pela longa e ansiosa emergência que nos atingiu. Carnage é um disco para esses tempos incertos – um disco de momentos de beleza e que ressoa com um senso de esperança quase desafiador.

A química de Cave e Ellis está enraizada em sua longa história de produção musical, tanto como colaboradores quanto como artistas individuais. Eles se cruzaram pela primeira vez em 1993, quando Ellis tocou violino em várias canções do álbum Let Love In, de Nick Cave & The Bad Seeds, antes de entrar na banda em tempo integral. Os dois também gravaram como Grinderman, formada em 2006, e compuseram e gravaram inúmeras trilhas sonoras de filmes, TV e teatro juntos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS