Guns N’Roses anuncia série de shows pelos Estados Unidos

Redação 89

Guns N’Roses anuncia série de shows pelos Estados Unidos imagem divulgação

O Guns N’Roses acaba de anunciar as datas remarcadas para sua turnê nos Estados Unidos. De acordo com o site oficial da banda, a série de 25 shows começará em 31 de julho de 2021, no Hersheypark Stadium, na Pensilvânia, e será realizada até o início de outubro com duas noites na Hard Rock Live Arena em Hollywood, na Flórida.

O grande destaque desse anúncio ficou por conta da nova banda de Wolfgang Van Halen, o Mammoth WVH. Segundo o site da revista americana Rolling Stone, o grupo comandado pelo filho de Eddie Van Halen abrirá os concertos do Guns.

A turnê Not In This Lifetime teve início com um show em abril de 2016 em Hollywood com a reunião da formação quase clássica da banda: Slash (guitarra), Duff McKagan (baixo) e Axl Rose (vocal) apoiados pelo guitarrista Richard Fortus, o baterista Frank Ferrer, o tecladista Dizzy Reed e a segunda tecladista Melissa Reese. Em 2019, a turnê se tornou a de maior bilheteria da história da Billboard Boxscore.

O Guns N’Roses está trabalhando desde o início do ano passado em um novo álbum de estúdio, o primeiro desde o lançamento de Chinese Democracy, em 2008, e que representará o primeiro com Axl, Slash e McKagan desde 1993.

O Guns era uma das atrações do Lollapalooza Brasil em abril de 2020, que teve de ser adiado por conta da pandemia de coronavírus. Como o festival sofreu várias alterações em suas datas – hoje está previsto para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022  – o novo line-up ainda não foi revelado.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS