Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rock And Roll puro feito na Califórnia, essa é a fórmula do novo álbum do The Bronx

Redação 89

Rock And Roll puro feito na Califórnia, essa é a fórmula do novo álbum do The Bronx Foto: Mike Miller

Os californianos do The Bronx, cujo próximo álbum, Bronx VI, já está acumulando elogios pela crítica especializada, estreia o terceiro single desse novo trabalho: “Watering The Well”.

A nova canção é igualmente um encontro de rock n roll e beatdown do Bronx. “O riff de abertura que funciona como uma chamada para a selva”, relata o vocalista Matt Caughthran,  que acrescenta: “Ouvir essa música depois da meia-noite fará com que você seja 100% preso.”

“Watering The Well” segue os singles já divulgados “White Shadow” e “Superbloom”, que também se caracterizam pela forte energia do grupo em um rock and roll  puro e sem enrolação.

O novo álbum do The Bronx sai em 27 de agosto e está com pré-venda  disponível AQUI com a coleção disponível digitalmente, em CD e em vinil. Diversos vinis de edição limitada foram esgotados, como o “Mirror Press”, que contava com uma caixa de madeira colecionável e feita à mão, com o logo da banda gravado, um espelho decodificador lírico, um tapete de 17 centímetros e com espaço para cada single.

Confira  nos players abaixo “Watering The Well”, “White Shadow” e “Superbloom”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS