Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Hunger Strike”, do Temple of the Dog, ganha nova versão com Daughtry e Sevendust

Redação 89

“Hunger Strike”, do Temple of the Dog, ganha nova versão com Daughtry e Sevendust imagem divulgação

“Hunger Strike”, clássico do Temple of the Dog, acaba de ganhar uma nova versão interpretada pela banda Daughtry ao lado de Lajon Witherspoon, vocalista do Sevendust.

Os caras fizeram uma releitura honesta da canção que integra o único álbum lançado há 30 anos pelo supergrupo  formado por dois membros do Soundgarden, o vocalista Chris Cornell e o baterista Matt Cameron; dois ex-membros do Mother Love Bone, o guitarrista Stone Gossard e o baixista Jeff Ament; além do guitarrista Mike McCready e Eddie Vedder, que fez vocais de apoio.

Nessa nova versão, que tem seus lucros destinados à Feeding America, Chris Daughtry canta as partes de Chris Cornell enquanto o vocalista do Sevendust faz os vocais de Eddie Vedder.

“Que honra fazer parte dessa música incrível e trabalhar com meu irmão Chris Daughtry e os meninos. Isso para mim foi um movimento musical em nossa comunidade e ainda até hoje no mundo”, disse Witherspoon em um comunicado.

“Chris Cornell é uma das vozes que me agarrou pelas cordas do coração e me fez querer ser um cantor de rock.” ‘Hunger Strike’ é um dos duetos de rock mais icônicos da nossa geração. São os anos 90 entregues em uma canção!”, diz Daughtry.

Confira a performance utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS