Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bikes exclusivas de Foo Fighters e Radiohead vão a leilão

Redação 89

Bikes exclusivas de Foo Fighters e Radiohead vão a leilão imagem divulgação

Membros de bandas como Foo Fighters, Radiohead, Dinosaur Jr e Rise Against, foram alguns dos convidados da Brompton Bikes para ajudar seus designers na concepção de bicicletas únicas inspiradas em suas respectivas bandas.

Agora, 14 bikes personalizadas são oferecidas através de um leilão em um esforço para arrecadar dinheiro para a Crew Nation, fundo global lançado pela Live Nation para auxiliar os profissionais do entretenimento durante a pandemia.

A plataforma on-line Greenhouse Auctions é a responsável por receber os lances até o dia 12 de junho. “Estamos honrados em participar da admirável iniciativa lançada pela Brompton para retribuir à indústria musical, sua aliada de longa data. Ao fazer isso, Brompton está dando ao público a oportunidade de não apenas possuir um veículo soberbamente construído, personalizado e projetado por lendas musicais, mas a chance de fornecer uma ajuda sustentável e segura para os incansáveis integrantes da indústria da música”, disse em comunicado Shlomi Rabi, fundadora da Greenhouse Auctions.

Saiba mais detalhes e acompanhe os lances do leilão dessas incríveis bicicletas AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS