Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Paul Stanley compartilha recorte de jornal de 1974 que não via futuro para o Kiss

Redação 89

Paul Stanley compartilha recorte de jornal de 1974 que não via futuro para o Kiss imagem divulgação

Paul Stanley, vocalista e guitarrista do Kiss, compartilhou com os fãs um recorte de jornal com uma crítica negativa ao grupo feita há 47 anos.

Em seu #tbt desta última quinta-feira, ele publicou a imagem de um recorte do Seattle Daily Times, datado de 27 de maio de 1974, escrito por Patrick MacDonald após um show dois dias antes. “Espero que os quatro caras que compõem o grupo, cujos nomes não importam, estejam guardando dinheiro para o futuro. Um futuro próximo, porque o Kiss não vai ficar por perto por muito tempo”, diz o artigo.

Na legenda de sua postagem, Stanley escreveu: “Isso fica mais engraçado a cada ano. E para o cavalheiro que escreveu esta ‘profecia’, espero que em 1974 estivesse guardando seu dinheiro para o futuro. Porque não é fácil ser um crítico desempregado”.

MacDonald se aposentou em 2008 após quase 50 anos como jornalista de artes e apresentador de rádio e em seu artigo final reconheceu que não foi feliz em sua crítica ao início de carreira do Kiss. “O que eu vou fazer agora? Bem, é claro que vou curtir um ‘Rock And Roll All Nite’ todos os dias”, escreveu o crítico.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS