Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Johnny Monster lança novo single; ouça “Até o Fim”

Redação 89

Johnny Monster lança novo single; ouça “Até o Fim” imagem divulgação

Após colocar na pista o groove do single “Veneno”, Johnny Monster compartilha agora “Até O Fim”, colaboração com o cantor e compositor paulistano Raphael Belchior, que marca o segundo single de seu novo álbum, previsto para ser lançado ainda em 2021, via ForMusic Records.

Com um flerte entre o new wave e o punk rock, Monster convida os ouvintes novamente para uma viagem, dessa vez mais surreal, mas certamente feita para o mundo atual, em que se perder na dança em nossas casas pode levar um pingo de esperança para todos. “Meu desejo é que a minha música chegue a cada vez mais gente, esse é o desejo de todo artista”, compartilha o artista.

“Eu queria algo bem dançante, mais alto astral e pra cima, ‘para tocar no rádio’ (risos)”, relata Johnny sobre a faixa. “Nos inspiramos muito, o produtor Michel Kuaker e eu, em 3 músicas de 3 artistas que gosto muito: Devo, com “Whip It” – emulamos nos refrões aquele chicote clássico; Ezra Furman em “Unbelievers”, com seu arranjo ‘garagem’; e os Ramones, com ‘Howling At The Moon’, com sua pegada new wave, e aquele som clássico de cravo.”

Sobre o lançamento do próximo projeto, Johnny promete compartilhar com o público o álbum mais diversificado de sua carreira até agora, mostrando sua versatilidade e convidando colaborações de peso para ajudá-lo nesta jornada. “Teremos o ator Eriberto Leão cantando comigo em uma faixa sobre discos voadores, e a querida Bianca Jhordão, do Leela, também irá participar cantando e tocando theremin em uma faixa. Além disso, tem grandes músicos envolvidos no projeto e alguns parceiros na autoria de algumas canções.”

Com a experiência de uma carreira consolidada, mas atento para discussões e ritmos dos dias de hoje, Johnny Monster inicia um novo momento de sua carreira celebrando o passado, mas retratando o presente com maestria e de maneira inédita.

Ouça “Até O Fim” AQUI ou no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS