Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bruce Dickinson anuncia que começou a usar “smartphone”

Redação 89

Bruce Dickinson anuncia que começou a usar “smartphone” imagem divulgação

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, deu uma entrevista para a Planet Rock para divulgar seu passeio beneficente de bicicleta do Heavy Metal Truants pela Inglaterra – em 14 de junho – para ajudar crianças carentes (AQUI).

O músico aproveitou a ocasião para mostrar seu “novo smartphone” da Nokia. “Há cerca de um ano, recebi este celular do escritório do Iron Maiden. Me disseram: ‘Aqui está o seu smartphone’… E eu pensei, ‘Isso é muito bom’.  Então, guardei e nunca mais toquei nele, até Truants [evento da pedalada beneficente]”., contou o cantor.

Ele acrescentou que foi pressionado a baixar um aplicativo:  ‘Tive que colocar um cartão [de operadora] dentro dele e fiz todo esse processo… agora eu tenho um smartphone. Então, basicamente, minha vida vai ser uma droga de agora em diante. Viverei minha vida na forma de um vício. Mas ele faz coisas interessantes”.

Em sua palestra de 2014 na Campus Party, em São Paulo, Dickinson usou os smartphones como exemplo de que olhar para o passado pode ser a solução. Na apresentação, falou dos celulares mais antigos, como modelos da Nokia sem muitas funções, mas que são mais difíceis de quebrar e têm baterias que duram uma semana. “Já pensaram que, apesar dos smartphones, muita gente não está nem aí para eles e só quer um aparelho que faça e receba ligações? Nem sempre é preciso pensar fora da caixa para ter sucesso”, disse Dickinson naquela ocasião.

Em 2016, num show em Chicago, Dickinson ficou incomodado com um fã que escrevia no smartphone durante a apresentação do Iron Maiden. Veja no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS