Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Para Ozzy Osbourne, Lemmy Kilmister é o “Deus do Rock”

Redação 89

Para Ozzy Osbourne, Lemmy Kilmister é o “Deus do Rock” imagem divulgação

Ozzy Osbourne revelou no programa “The Rock Show With Johnnie Walker”, da BBC, quem é o seu “Deus do Rock”. De acordo com ele, o falecido Lemmy Kilmister, líder do Motörhead, é a sua figura rock’n’roll mais emblemática.

“Ele é o meu Deus do rock”, afirmou Ozzy (via Music-News.Com). “Ele agia impulsivamente. Eu sou bom pra começar letras, mas não consigo terminá-las. E ele as finalizava para mim”, revelou o músico sobre a ajuda que teve em seu material solo.

Ozzy contou na entrevista que entregava seus rascunhos para Lemmy e ele dizia para voltar a procurá-lo dentro de quatro horas. “E era tudo incrível”, relembrou, acrescentando que o músico tinha uma aparência rude, mas era muito educado.

Numa entrevista de 2018 para a Metal Hammer, Ozzy revelou que conversou com Lemmy momentos antes de sua morte, em 28 de dezembro de 2015. “Eu sinto falta de tê-lo por perto, era um cara legal esse Lemmy Kilmister”, disse o músico. “Liguei para ele no dia em que acabou morrendo. Eu sabia que ele iria morrer. Ele nem sabia que era eu. Tive de dizer para: ‘aqui é o Ozzy, amigo’. E ele apenas disse pra mim: “Porra, fique por aí, eu estou indo”.

Ozzy comentou que pediu para sua esposa Sharon que o levasse até o apartamento de Lemmy. “Assim que estávamos de saída, veio a notícia da morte… Aquilo me atingiu de maneira muito forte”, revelou.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS