Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Marilyn Manson é procurado pela polícia

Redação 89

Marilyn Manson é procurado pela polícia imagem divulgação

Um mandado de prisão para Marilyn Manson foi emitido pela polícia de New Hampshire depois que o músico supostamente não respondeu às acusações pendentes de um incidente de 2019 envolvendo uma cinegrafista, relata a Fox News na noite desta terça-feira (25).

O Departamento de Polícia de Gilford emitiu um comunicado em sua página no Facebook explicando que o mandado de prisão para Manson, cujo nome verdadeiro é Brian Hugh Warner, foi emitido por duas acusações. “Warner, seu agente e seu advogado estão cientes do mandado há algum tempo e nenhum esforço foi feito por ele para retornar a New Hampshire para responder às acusações pendentes”, disse a polícia.

Autoridades policiais relataram à Fox News que Manson estava realizando um concerto no Bank of New Hampshire Pavilion em 18 de agosto de 2019, quando as supostas agressões ocorreram. O cinegrafista contratado por uma empresa para gravar o show estava na área do poço da arena quando as supostas agressões aconteceram. De acordo com as autoridades, o caso não é de natureza sexual.

No começo de 2021, várias mulheres disseram ter sido vítimas de violência sexual de Marilyn Manson, que nega todas as acusações. No final de abril, a atriz Esmé Bianco entrou com uma ação contra Manson em um tribunal da Califórnia, alegando que ela foi drogada, torturada e estuprada por ele durante incidentes ocorridos entre 2009 e 2011 (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS