Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rascunho do clássico “Lay Lady Lay”, de Bob Dylan, vai a leilão

Redação 89

Rascunho do clássico “Lay Lady Lay”, de Bob Dylan, vai a leilão imagem divulgação

A letra manuscrita do clássico “Lay Lady Lay”, de Bob Dylan, está entre os itens raros que estarão em um badalado leilão que será realizado no mês que vem pela Julien’s Auctions.

De acordo com nota publicada nesta segunda-feira (24) pelo Yahoo!Finance, uma folha de papel rabiscada a lápis da canção de 1969 tem uma estimativa de ser arrematada por até US$ 600 mil, algo em torno de R$ 3,2 milhões.

Este item vem com uma carta de autenticidade assinada por Jeff Rosen, presidente da Bob Dylan Music Co., que representou Dylan por 35 anos. O especialista afirma que a letra foi descoberta em um cofre junto com outros itens pessoais de Dylan datados das décadas de 1960 e 1970.

“Esse é o item mais caro do leilão em junho. É com todas as anotações de mão de Bob Dylan, incluindo notações de acordes”, disse Martin Nolan, diretor executivo da Julien’s.

Um autorretrato feito à caneta de Kurt Cobain, líder do Nirvana, e cinco guitarras projetadas pelo falecido Eddie Van Halen estão entre os 1.300 itens que vão a leilão em junho.

O leilão da Julien’s Auctions acontecerá em Beverly Hills nos dias 12 e 13 de junho (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS