Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Gene Simmons dá receita para fazer dinheiro com queda no mercado das criptomoedas

Redação 89

Gene Simmons dá receita para fazer dinheiro com queda no mercado das criptomoedas imagem divulgação

Se tem alguém no meio do showbusiness internacional que sabe muito bem como ganhar dinheiro é Gene Simmons, baixista e vocalista do Kiss. O cara está por trás de todo o processo de transformar o apelo visual da banda em altas cifras, o que garante ao Kiss rendimentos mensais que poucos nomes da indústria do entretenimento conseguem desfrutar.

Recentemente, Gene tem feito comentários em seu Twitter sobre investimentos em criptomoedas. Com o derretimento do mercado no último dia 19, muitos investidores, principalmente os menos experientes, ficaram temerosos e saíram vendendo seus ativos. Mas esse fundo do poço, segundo alguns especialistas, pode ser um bom momento de compra de moedas digitais para um investimento no longo prazo.

Investidor das antigas e ligadaço nas novas tendências, Gene Simmons também compartilha a visão de que a brusca queda desta semana é uma “oportunidade” de fazer dinheiro lá na frente.

“Não estou dizendo a vocês o que fazer. Eu não sou um consultor financeiro. Simplesmente informando que investi pesadamente durante essa queda de cripto ativos. Eu acho que vai se recuperar? sim. Grande momento. É por isso que estou investindo pesado”, disse Simmons.

Ele também acrescentou um alerta em seu texto: “Sempre faça sua própria pesquisa”. Essa recomendação é importante para não se deixar levar por uma ou outra opinião que você ouve por aí na internet. Antes de comprar ativos digitais nesse momento de queda é necessário fazer pesquisas apuradas para saber qual ativo pode oferecer uma valorização no período em que você pretende investir.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS