Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mammoth WVH lança lyric video do single “Mammoth”

Redação 89

Mammoth WVH lança lyric video do single “Mammoth” imagem divulgação

Com menos de 4 semanas restantes até o lançamento global do álbum homônimo, Mammoth WVH está lançando a sexta música desse trabalho. “Mammoth”, a música, foi disponbilizada nesta sexta-feira (21) em todas as plataformas digitais e os fãs que participarem da pré-venda do disco digitalmente terão um download instantâneo das anteriormente lançadas “Distance,” “You’re To Blame”, Don’t Recue”, “Think It Over”e “Feel”.

Mammoth estará disponível mundialmente em 11 de junho via EX1 Records/Explorer1 Music Group. A pré-vendaestá rolando em vários conjuntos – incluindo um vinil laranja em edição limitada recentemente anunciado na loja online da banda (AQUI).

Wolfgang Van Halen descreve “Mammoth” como a música que mais engloba a vibe em geral do álbum de estreia. A música é uma faixa de rock com letras inspiradoras que Wolfgang canta: “Hey you. Anything is possible. You’re not the only one. Yeah. Let ‘em think you’re unremarkable and prove them wrong.”

Um lyric video em preto e branco de pessoas assistindo TV enquanto as letras rolam na tela agora está disponível e pode ser conferido no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS