Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Devo se reúne pela primeira vez em 10 anos; ouça o single “I’m going to Pay U Back”

Redação 89

Devo se reúne pela primeira vez em 10 anos; ouça o single “I’m going to Pay U Back” imagem divulgação

Gerald Casale,  cofundador do Devo,, acaba de anunciar uma reedição de seu álbum de 2006 Jihad Jerry & The Evildoers, que sai em 12 de junho via Real Gone Music. O interessante é que a tracklist expandida da reedição inclui um novo single chamado “I’m going to Pay U Back”, no qual Casale se reúne com seus colegas de Devo pela primeira vez em 10 anos.

A nova música da veterana banda de new wave traz elementos que capturam toda a sua sonoridade característica. A faixa traz um registro de estúdio do irmão de Gerald, Bob Casale (guitarrista falecido em 2014), além de Josh Freese, Bob Mothersbaughe e Mark Mothersbaugh.

Esta reedição marca a primeira vez que Jihad Jerry & The Evildoers estará disponível em vinil e CD de luxo. No entanto, apenas o CD conta com cinco faixas bônus: este novo single junto com uma versão instrumental dele, “Pieces Of Joe”, “Huboon Stomp” e “The Manifesto”. Também será disponibilizado um single de 7 polegadas de “I’m going to Pay U Back” com “Huboon Stomp” como o lado B.

O conjunto de LP duplo com arte personalizada será limitado a 2.000 cópias para o Record Store Day em 12 de junho.

DEVO’s Gerald V. Casale · DEVO’s Gerald V. Casale: “I’m Gonna Pay U Back“



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS