Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sammy Hagar e Chad Kroeger gravam com jovens afegãs nova versão de “Fly Like An Eagle”

Redação 89

Sammy Hagar e Chad Kroeger gravam com jovens afegãs nova versão de “Fly Like An Eagle” imagem divulgação

Sammy Hagar soltou a voz ao lado de Chad Kroeger, do Nickelback, e de jovens garotas afegãs em uma versão cover do clássico “Fly Like an Eagle”, da Steve Miller Band.

Hagar e Kroeger contaram ainda com a colaboração do guitarrista Todd Shea, o tecladista Rami Jaffee, o baixista Nathan East e o baterista Kris Myers.  A gravação é dedicada à memória de pelo menos 90 estudantes assassinados por um homem-bomba na capital afegã de Cabul no início deste mês.

Essa cover foi lançada através da organização Miraculous Love Kids, fundada pelo músico Lanny Cordola. “A mensagem simples, mas poderosa por trás de ‘Fly Like a Eagle’ nunca foi tão relevante e importante, especialmente em lugares devastados pela guerra e com a pobreza, como o Afeganistão”, disse Cordola em um comunicado.

A missão do Miraculous Love Kids, segundo seu site, é ensinar música através do violão para crianças com as vidas devastadas pela guerra, em especialmente as meninas que têm pouco ou nenhum direito e são frequentemente forçadas ao casamento e enfrentam as formas mais extremas de violência.

Utilize o player abaixo e curta essa incrível versão de um dos maiores clássicos da música mundial, “Fly Like an Eagle”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS