Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Primeira guitarra de Randy Rhoads volta à família mais de um ano depois de ter sido roubada

Redação 89

Primeira guitarra de Randy Rhoads volta à família mais de um ano depois de ter sido roubada imagem divulgação

A primeira guitarra de propriedade do falecido Randy Rhoads foi devolvida à sua família mais de um ano depois de ter sido roubada junto com outras lembranças.

Felizmente, a lendária Harmony Rocket de 1963 e o amplificador “boutique” Marshall que pertenciam ao músico estão entre os itens recuperados. Ambos estão agora na posse de sua propriedade, com sua irmã, Kathy Rhoads D’Argenzio, que compartilhou a notícia no Instagram.

Como a investigação ainda está em andamento, ela não pôde revelar exatamente como o equipamento foi devolvido, mas Ozzy Osbourne havia oferecido uma recompensa de US$ 25 mil (R$ 132 mil) por informações que levassem à recuperação da inestimável aparelhagem de seu guitarrista (AQUI).

“Eu estou muito grata por isso…. Sem palavras. Não posso responder a nenhuma pergunta, pois esta é uma “INVESTIGAÇÃO EM CURSO”. Então não pergunte!”, disse Kathy na rede social, agradecendo a todos pela preocupação.

A Musonia School of Music em North Hollywood — onde Rhoads ensinava guitarra — foi roubada na noite de Ação de Graças de 2019. Os ladrões roubaram artefatos inestimáveis, de guitarras a fotos de família. Logo após a notícia do roubo, grande parte do equipamento roubado foi encontrado em uma lixeira, mas os itens mais valiosos não haviam sido localizados.

Neste ano, Randy Rhoads será introduzido no Rock & Roll Hall of Fame quando receberá postumamente o Prêmio especial de Excelência Musical na cerimônia que acontece em 30 de outubro em Cleveland, nos Estados Unidos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS