Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Hoodoo Gurus: nova música descreve “ser socado na cara quando bêbado”

Redação 89

Hoodoo Gurus: nova música descreve “ser socado na cara quando bêbado” imagem divulgação

Os veteranos do Hoodoo Gurus, uma das bandas que melhor representam o rock australiano, ficaram com atividades praticamente paralisadas em estúdio por cerca 9 anos, quando em 2019 resolveram se reunir para gravar seu 10º álbum. Dois anos já se passaram e esse trabalho ainda não tem título definido, mas deverá sair até o final de 2021, já que o grupo formado em Sydney, em 1981, acaba de anunciar que celebrará com uma turnê os seus 40 anos (AQUI).

Para mostrar aos fãs que estão trabalhando no desenvolvimento desse aguardado disco, a banda disponibilizou nesta quinta-feira (20) para as plataformas digitais um novo single que leva o nome de “World of Pain”.

“‘World Of Pain’ não é algo fictício ou meramente dramatizado”, diz o vocalista Dave Faulkner. “Eu pessoalmente vivi todas as coisas descritas na canção, porém, felizmente para mim, nem todos os eventos descritos ocorreram nessa ordem ou na mesma noite. E, antes que me perguntem, a resposta é sim, fui socado na cara quando estava bêbado em um bar”.

A nova música vem na cola de outra inédita que os caras divulgaram no ano passado chamada  “Hung Out To Dry” e que criticava o então presidente dos Estados Unidos Donald Trump (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS