Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

NYC: Radio City Music Hall reabrirá com 100% da capacidade e sem necessidade de máscaras

Redação 89

NYC: Radio City Music Hall reabrirá com 100% da capacidade e sem necessidade de máscaras imagem divulgação

A Radio City Music Hall, uma das maiores e mais tradicionais casas de espetáculos de Nova York, reabrirá com 100% de sua capacidade em 19 de junho.

O anúncio foi feito pelo governador Andrew Cuomo nesta segunda-feira (17). Falando de uma conferência de imprensa realizada dentro do local, o democrata disse que a noite de encerramento do Tribeca Film Festival será realizada lá nessa data, e que os participantes não serão obrigados a usar máscaras.

“Este lindo salão estará cheio mais uma vez. Ter a Radio City de volta a 100%, sem máscaras, com pessoas curtindo Nova York, e as artes de Nova York, não será apenas simbólico e metafórico”, comentou Cuomo no Twitter.

De acordo com o New York Times, o presidente executivo e executivo-chefe da Madison Square Garden Company (que comanda o RCMH), James L. Dolan, disse que o local permaneceria aberto após 19 de junho, mas apenas para pessoas vacinadas.

Quando questionado como isso seria imposto, ele disse: “Essa é uma pergunta muito boa, eu não tenho ideia. Vamos trabalhar com o Estado, e vamos descobrir uma maneira de fazer isso acontecer”.

Aos poucos, a vida noturna de Nova York vai voltando à ativa. Uma das informações mais representativas em relação a isso são os palcos dos 41 teatros da região da Broadway que poderão voltar a operar com capacidade máxima em 14 de setembro.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS