Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lollapalooza Chicago é oficialmente confirmado para final de julho

Redação 89

Lollapalooza Chicago é oficialmente confirmado para final de julho imagem divulgação

Os organizadores do Lollapalooza Chicago anunciaram nesta terça-feira (18) que o festival retornará ao Grant Park em plena capacidade de 29 de julho a 1º de agosto de 2021. O line-up do evento, que marcará os 30 anos do festival, será revelada amanhã, quarta-feira, 19 de maio.

De acordo com as atuais orientações de saúde pública locais, para participar do Lolla será necessário apresentar comprovante de vacinação ou um teste com resultados negativos 24 horas antes do evento para os não-vacinados. Detalhes sobre o processo de entrada do festival estarão disponíveis no início de julho.

“Aqui em Chicago, a palavra ‘Lollapalooza’ sempre foi sinônimo de verão, ótima música e quatro dias de diversão inesquecível – o que tornou a decisão do ano passado de adiar ainda mais”, disse a prefeita de Chicago Lori E. Lightfoot. Ela acrescentou: “Agora, menos de um ano depois e armados com uma vacina segura, eficaz e amplamente disponível, somos capazes de trazer de volta um dos festivais de música de verão mais icônicos de nossa cidade. Quero agradecer à equipe do Lollapalooza por trabalhar em estreita colaboração com a cidade para criar uma estratégia de reabertura que priorize a segurança e mal pode esperar para ver os festeiros voltarem ao Grant Park neste verão.”

O Lollapalooza foi criado por Perry Farrell em 1991 como uma turnê de despedida para Jane’s Addiction.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS