Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Coldplay quer usar emoji como título de música

Redação 89

Coldplay quer usar emoji como título de música imagem divulgação

Chris Martin, vocalista do Coldplay, afirmou em uma entrevista à Rádio X, de Londres, na Inglaterra, que quer usar emojis como títulos de músicas para o próximo álbum da banda.

De acordo com o músico, os serviços de streaming ainda não estão tão certos se isso é possível, mas ele espera usar as imagens animadas para representar uma série de novas faixas recém-criadas.

“Estamos tentando ter o primeiro álbum com algumas faixas que têm títulos formados apenas por emojis. Mas isso está se mostrando complicado por causa dos provedores. Alguns dizem: ‘Você não pode fazer isso… Não podemos ter milhões de músicas numa lista e a foto de uma maçã para representar o nome de uma música'”, comentou.

Segundo Chris, a banda segue em negociação com as plataformas digitais para tentar inserir essa novidade de emojis no seu disco e nas playlists.

Coldplay também se prepara para um evento on-line do Glastonburry Festival, programado para rolar no dia 22 de maio no site WorthyFarm.Live. A 89 é a rádio oficial deste evento no Brasil!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS