Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Kat Von D anuncia álbum de estreia e libera clipe de “Exorcism”

Redação 89

Kat Von D anuncia álbum de estreia e libera clipe de “Exorcism” imagem divulgação

Kat Von D está começando um novo capítulo em sua carreira com o lançamento de seu single de estreia e videoclipe de “Exorcism”, lançado neste fim de semana. “Exorcism” marca a primeira faixa de seu próximo álbum de estreia, Love Made Me Do It, que será lançado em 27 de agosto.

Um salto sonoro e de composição para Kat, “Exorcism” leva o ouvinte a uma jornada reflexiva através dos ciclos de amor e perda, renascimentos e falecimentos, os sentimentos de vulnerabilidade e dificuldades que uma mulher enfrenta enquanto atravessa os desafios de sua vida. Um som cinematográfico e sinfônico, a faixa evoca maravilha, tranquilidade, alegria, dor e, finalmente, esperança.

“Eu escrevi ‘Exorcism’, depois de ter bebido em todos os filmes de exorcistas que já existiram”, disse Kat. “Adorei a ideia de vincular o ato de ser possuído por algo fora do seu controle ao que o amor às vezes pode parecer; perder-se em outra pessoa e, às vezes, deixar você pra baixo.”

Love Made Me Do It está no cerne do universo de Kat, provando que a música é sua primeira e mais forte paixão. Tendo sido uma pianista com formação clássica desde a juventude, com um profundo apreço pela música de todos os gêneros, Kat abordou sua alma neste tão aguardado álbum de estreia.

Sobre o álbum, Kat disse: “Love Made Me Do It é uma coleção de todos os meus pensamentos românticos e sem esperança derramados em um único álbum”.

Utilize o player abaixo e confira o tratamento visual de  “Exorcism” com Kat Von D aqui no site da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS