Duran Duran anuncia nova música e apresentação com Graham Coxon, do Blur

O Duran Duran anunciou neste domingo (16) – via redes sociais – que se juntará à lenda do Britpop Graham Coxon, guitarrista do Blur, durante o show de premiação do Billboard Music Awards.

A performance, que celebrará os 40 anos da banda, será transmitida da Inglaterra e exibida durante o evento, que rola em 23 de maio no Microsoft Theater de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Simon Le Bon, Nick Rhodes, John Taylor e Roger Taylor usarão a oportunidade para executar um nova música, que integrará o álbum que sucederá Paper Gods, lançado em 2015. O single, que leva o nome de “Invisible”, chega no dia 19 de maio aos serviços de streaming (AQUI).

“Antes da pandemia chegar, havia um novo trabalho do Duran Duran quase finalizado”, disse Nick Rhodes em uma entrevista à Vogue em abril. “Estávamos nos preparando com muitos shows, como muitos outros artistas, e tivemos que colocar tudo em modo de espera”, acrescentou.

A edição 2021 do Billboard Music Awards também terá apresentações de Pink!, The Weeknd e BTS. Nick Jonas será o anfitrião da cerimônia deste ano.

No player abaixo você ouve “Butterfly Girl”, uma das faixas de maior destaque do mais recente álbum do Duran Duran, Paper Gods:

Redação 89: