Eminence lança single com participação de Márcio Buzelin do Jota Quest

“Into the Ashes” é o novo single do Eminence, que faz parte do álbum Dark Echoes, produzido pelo renomado produtor dinamarquês Tue Madsen (Meshuggah, Behemoth, Heaven Shall Burn).

O single, que acaba de chegar via Bloodblast/NuclearBlast em todas as plataformas digitais, conta com a participação mais do que especial do tecladista Márcio Buzelin da banda Jota Quest (pianos) e do músico Marco AS (Samplers)

“A letra fala de coisas que de deixamos para traz em nossas vidas e com toda essa mudança no planeta descobrimos que gostaríamos de ter as nossas vidas de volta de uma forma melhor e mais simples. Precisamos lutar contra os nossos medos e seguir em frente. Caso contrário será um caminho sem volta”, comenta o guitarrista Alan Wallace.

O videoclipe de “Into The Ashes” foi dirigido e editado pelo vocalista Bruno Paraguay e codirigido pelo baixista Davidson Mainart.

Confira no player abaixo esse novo clipe do Eminence:

Eminence foi formado em 1995, em Belo Horizonte, pelo guitarrista Alan Wallace. No mesmo ano, a banda gravou sua primeira demo-tape “Hunger”, que marcou presença na cena underground mineira. Sendo assim, após vários shows pelo estado de Minas Gerais a banda começou a ganhar visibilidade e foi convidada a participar do festival Skol Rock, em 1997. Após esse show, a banda só cresceu, abrindo shows de bandas internacionais como Mercyful Fate, Motorhead e Destruction. Rodaram o mundo com turnês e shows que passaram pela Colômbia, Nova Zelândia, Estados Unidos, Suriname e China. Já se apresentaram em duas edições do Rock in Rio, uma em 2015 e 2019 e no Festival Woodstock na Polônia em 2015.

Redação 89: