Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Vaccines retornam com novo single; veja animação para “Headphones Baby”

Redação 89

The Vaccines retornam com novo single; veja animação para “Headphones Baby” imagem divulgação

Os caras do The Vaccines lançaram nesta sexta-feira (14) seu mais novo single que leva o nome de “Headphones Baby”. Trata-se da primeira prévia do quinto álbum da banda britânica que será lançado ainda esse ano e sucederá Combat Sports, de 2018.

“Headphones Baby” foi gravado durante durante sessões em El Paso, onde The Vaccines se reuniu com o produtor Daniel Ledinsky, conhecido por seus trabalhos com bandas como o TV On The Radio, e que previamente produziu o hit da banda de 2019, All My Friends Are Falling In Love.

Justin Hayward-Young diz sobre a nova música: “Às vezes, a vida pode deixá-lo entorpecido e desesperado para sentir alguma coisa. ‘Headphones Baby’ é sobre como criar uma fuga – conectar-se para se conectar e se isolar da realidade do mundo exterior no caloroso abraço da mente de outra pessoa. A música soa como um show de fogos de artifício. E se você quiser que a vida pareça estar permanentemente em tecnicolor, então podemos saber onde você pode encontrá-la”.

Utilize o player abaixo e curta o videoclipe em formato de animação desse novo single do The Vaccines aqui no site da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS