Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Manic Street Preachers lança novo single; confira lyric video de “Orwellian”

Redação 89

Manic Street Preachers lança novo single; confira lyric video de “Orwellian” imagem divulgação

O Manic Street Preachers está de volta! A banda acaba de disponibilizar para os serviços de streaming um novo single que leva o nome de “Orwellian”.

A novíssima canção integrará o seu 14º álbum de estúdio, The Ultra Vivid Lament, que chegará em 3 de setembro sucedendo Resistance Is Futile, de 2018.

O disco novo foi gravado nos lendários estúdios Rockfield com o colaborador de longa data Dave Eringa e contará com Mark Lanegan, do Screaming Trees, e Julia Cumming, da Sunflower Bean, como convidados especiais.

Sobre “Orwellian”, a banda diz em comunicado: “Esta é uma música sobre a batalha para reivindicar significado, a falta de contexto dentro do debate, o sentimento predominante de conflito de facções impulsionado pelas plataformas digitais levando a um estado perpétuo de guerra cultural”.

A nova canção, acrescenta o comunicado, é uma composição do vocalista James Dean Bradfield e sua sonoridade trafega por uma atmosfera de canções de ABBA, Talk Talk e Lindsey Buckingham. Confira o lyric video no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS