“Genialidade finalmente reconhecida”, diz Ozzy Osbourne sobre entrada de Randy Rhoads no Hall da Fama do Rock

Ozzy Osbourne comentou sobre a introdução de Randy Rhoads no Hall da Fama do Rock. O lendário guitarrista da banda de Ozzy foi um dos indicados esta semana no Prêmio Excelência Musical na edição 2021 da instituição, que realizará seu evento anual em 30 de outubro no Rocket Mortgage FieldHouse de Cleveland, Estados Unidos.

Falando com Sal Cirrincione para a Premiere Radio Networks (via Blabbermouth), Ozzy disse: “Estou tão feliz que a genialidade de Randy, que todos vimos desde o início, está finalmente sendo reconhecida. Eu só queria que ele estivesse aqui pessoalmente para receber este prêmio e que todos nós pudéssemos comemorar juntos. É realmente ótimo que a família, amigos e fãs de Randy o vejam honrado assim”.

Rhoads é um dos guitarristas de hard rock/heavy metal mais influentes de todos os tempos. Ele morreu em 19 de março de 1982 quando o pequeno avião em que ele voava em Leesburg, na Flórida, atingiu o ônibus de turismo de Ozzy. Rhoads tinha 25 anos.

Dave Grohl, que entra no Hall da Fama do Rock como membro do Foo Fighters, disse à Rolling Stone que “se sentiu muito feliz por Ozzy” depois de saber da homenagem a Rhoads.

This post was last modified on 14 de maio de 2021 12:03

Redação 89: