“Hall da Fama do Rock é uma farsa por não incluir o Iron Maiden”, diz Gene Simmons

Gene Simmons, vocalista e baixista do Kiss, se manifestou na manhã desta quinta-feira (13) sobre o anúncio dos indicados ao Rock And Roll Hall Of Fame, que deixou fora da lista de homenageados deste ano nomes como o Iron Maiden.

Utilizando sua conta no Twitter, o músico retuitou uma matéria sobre os indicados da edição 2021 e escreveu: “RR Hall of Fame é uma farsa por não incluir o [Iron] Maiden. Me dá nojo!”.

Na sequência, enviou outra mensagem. “Infelizmente, Rage Against The Machine foi excluído do RR Hall of Fame. O Salão deveria ter vergonha de si mesmo”, disparou Simmons.

No final do mês passado, Paul Stanley, vocalista e guitarrista do Kiss, declarou que é uma “insanidade” saber que o Iron Maiden ainda não tenha sido introduzido no Rock And Roll Hall Of Fame.

Embora os artistas sejam elegíveis para o Rock And Roll Hall Of Fame 25 anos após o lançamento de seu primeiro álbum ou single, grupos icônicos de hard rock e metal como Iron Maiden, Judas Priest e Motörhead ainda não foram “aceitos” pela instituição. Elegível desde 1999, o Kiss só foi reconhecido pelo Hall da Fama do Rock em 2009, mas só foi introduzido em 2014.

This post was last modified on 13 de maio de 2021 12:03

Redação 89: