Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Stranglers lança canção em tributo a seu tecladista que faleceu vítima de covid-19

Redação 89

The Stranglers lança canção em tributo a seu tecladista que faleceu vítima de covid-19 imagem divulgação

The Stranglers é uma das poucas bandas que se originaram na cena punk britânica dos anos 70 e que continuam na ativa até hoje. Formado em 1974, o grupo anunciou um novo álbum de estúdio intitulado Dark Matters, que chega em 10 de setembro.

O primeiro single desse 18º trabalho de estúdio dos caras leva o nome de “And If You Should See Dave…”, uma canção que é um tributo ao seu tecladista Dave Greenfield, que faleceu no ano passado vítima de covid-19.

Inclusive, Greenfield toca em 8 das 11 faixas do novo disco, que estava sendo pensado desde 2012. As gravações rolaram ao longo de dois anos com produção do colaborador Louie Nicastro.

Além disso, todas as pré-encomendas para Dark Matters receberão um CD bônus especial intitulado Dave Greenfield – A Tribute que integra 8 gravações ao vivo inéditas da banda com o músico.

O videoclipe de  “And If You Should See Dave…” conta com direção de Vadim Lasca e faz referência ao amor de Dave por carros. Utilize o player abaixo e curta esta nova canção do The Stranglers aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS