Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Glastonbury anuncia George Ezra, PJ Harvey, Jarvis Cocker e outros novos nomes para seu livestream

Redação 89

Glastonbury anuncia George Ezra, PJ Harvey, Jarvis Cocker e outros novos nomes para seu livestream imagem divulgação

Festival de Glastonbury prepara um grandioso livestream intitulado Live At Worthy Farm’ que acontecerá entre os dias 22 e 23 de maio com apresentações de Coldplay, Haim, Damon Albarn, Wolf Alice, Kano, Michael Kiwanuka, Jorja Smith e IDLES.

Além desses nomes que já estavam conformados desde o final de março, nesta quarta-feira (12) a organização anunciou outras atrações: George Ezra, DJ Honey Dijon e Róisín Murphy.

O evento também contará com uma série de participações especiais de PJ Harvey, Jarvis Cocker, Kae Tempest, George The Poet, Kurupt FM, Little Amal e Michael Eavis, que fornecerão uma “narrativa de palavras faladas únicas”, de acordo com um comunicado de imprensa.

Filmado na Worthy Farm, onde acontece o festival, o evento irá apoiar os três principais parceiros de caridade de Glastonbury, Oxfam, Greenpeace e WaterAid, além de ajudar a garantir o retorno do Festival em 2022.

Acessível apenas para aqueles que comprarem os ingressos, o evento online será transmitido na íntegra para quatro fusos horários diferentes. Todos os detalhes em worthyfarm.live.

A 89 A Rádio Rock é a emissora oficial do Festival de Glastonbury no Brasil!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS