Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ouça: paródia dos Smiths feita pelos Simpsons, em episódio que detona Morrissey, chega ao YouTube

Redação 89

Ouça: paródia dos Smiths feita pelos Simpsons, em episódio que detona Morrissey, chega ao YouTube imagem divulgação

Uma paródia que foi levada ao ar em no recente episódio de Os Simpsons, na qual o desenho zomba do cantor Morrissey, acaba de chegar ao YouTube na íntegra.

A música intitulada “Everyone Is Horrid Except Me (And Possibly You)” – algo como ‘Todos são horríveis, exceto eu (e possivelmente você)’ – traz uma sonoridade que lembra a batida da canção “There Is A Light That Never Goes Out” e frases bem deprê como: “Todos os dias eu tento sorrir, mas não posso deixar de franzir a testa” e “Saio pela minha porta e respiro fundo, volto pra dentro e rezo pela minha morte”.

Várias músicas em estilo paródia zombando das atitudes do líder dos Smiths apareceram no episódio intitulado “Panic on the Streets of Springfield”, mas apenas essa foi liberada na íntegra. Pelo menos até agora.

A veiculação do desenho fez com que Morrissey se manifestasse em seu site oficial contra Os Simpsons. Num comunicado o cantor disse que poderia processar os produtores do desenho, mas não tem dinheiro para isso.  “Requer mais financiamento do que eu poderia reunir para entrar com uma ação. Não disponho de um time de advogados prontos para atacar. Eu acho que isso é bem compreendido e é a razão pela qual eu sou tão severamente atacado”, diz a mensagem.

Ouça a paródia utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS