Alex Van Halen faz tributo ao irmão Eddie

Alex Van Halen comemorou seu aniversário de 68 anos no último sábado (08) postando uma nova homenagem ao seu irmão recém-falecido Eddie Van Halen.

“Primeiro aniversário sem você, Ed”, escreveu o baterista fundador do Van Halen em uma declaração postada no VHND.Com (AQUI). “A vista da minha bateria nunca mais será a mesma. VH para sempre! #vanhalenforever”, acrescentou.

Este é o segundo comentário público que Alex faz desde que Eddie morreu após uma longa batalha contra o câncer em outubro do ano passado. Dois dias após a morte de seu irmão, o baterista escreveu uma breve mensagem no Twitter do VHND (AQUI): “Ei Ed, te amo. Vejo você do outro lado”.

Os irmãos Van Halen fundaram a banda com seu sobrenome em 1974 ao lado do cantor David Lee Roth e do baixista Mark Stone, substituído rapidamente por Michael Anthony. Eddie e Alex foram os únicos membros que nunca deixaram o grupo. Anthony foi substituído pelo filho de Eddie, Wolfgang Van Halen, no baixo em 2006. Roth foi substituído por Sammy Hagar em 1985 e depois por Gary Cherone em 1996 antes de voltar à banda em 2007.

This post was last modified on 10 de maio de 2021 12:03

Redação 89: