Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rolling Stones lançam pela 1ª vez show completo em Copacabana

Redação 89

Rolling Stones lançam pela 1ª vez show completo em Copacabana imagem divulgação

A apresentação histórica dos Rolling Stones na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em 18 de fevereiro de 2006, ganhará um lançamento especial. Um filme completo intitulado A Bigger Bang: Live On Copacabana Beach estará disponível a partir de 9 de julho em DVD, CD e vinil, em diversas configurações de pacotes, além de ser disponibilizado para as plataformas digitais.

O interessante é que uma amostra desse trabalho chegará ao mercado em 28 de maio em forma de um EP digital de cinco músicas: “Sympathy For The Devil”, “Wild Horses”, “You Got Me Rocking”, “Happy” e “Rough Justice”.

A edição Deluxe é embalada em um livro de 40 páginas, com o concerto de Copacabana em DVD e CD duplo, juntamente com um DVD bônus exclusivo, incluindo um show de novembro de 2005 em Salt Lake City, também da turnê Bigger Bang.

Cenas de bastidores e toda a energia da multidão de um dos maiores shows gratuitos de rock de todos os tempos – cerca de um milhão e meio de pessoas na plateia – estarão nesse registro de cerca de duas horas totalmente remasterizado.

“Foi incrível! Foi um público muito bom. Eles realmente sabem como se divertir nessas ocasiões” afirma Mick Jagger.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS