Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metallica em dose dupla e formação original do Misfits no line-up do Aftershock 2021

Redação 89

Metallica em dose dupla e formação original do Misfits no line-up do Aftershock 2021 imagem divulgação

A organização do Aftershock Festival, um dos eventos mais badalados da Califórnia, anunciou seu line-up para a edição de 2021, que vai rolar entre os dias 7 e 10 de outubro no Discovery Park de Sacramento.

Os destaques ficam por conta do Metallica, que será headliner de duas noites e a formação original do Misfits – com Danzig, Only e Doyle. A lendária banda punk substituirá o My Chemical Romance, que ser reunirá apenas em 2022.

O Misfits reuniu sua formação original após 33 anos separados em setembro de 2016 em um festival em Chicago. Além dos caras do Metallica, o grupo se junta a nomes como Rancid, The Offspring, Machine Gun Kelly, Rise Against, Social Distortion, Mastodon, Pennywise, Gojira, Seether, Volbeat, e muitos mais.

A primeira noite do festival será gratuita apenas para os compradores de ingressos para a edição 2020, que tiveram de esperar para curtir a festa. Neste dia, tocam Limp Bizkit, Anthrax, Testament e Exodus. Outro destaque é a banda brasileira Ego Kill Talent, que está escalada para tocar na segunda noite do evento.

A produtora da Aftershock, Danny Wimmer Presents, disse que trabalhará com as autoridades locais para garantir que o evento siga os protocolos de segurança COVID-19.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS