Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Fios de cabelo de Kurt Cobain vão a leilão

Redação 89

Fios de cabelo de Kurt Cobain vão a leilão imagem divulgação

Uma embalagem contendo seis fios do cabelo de Kurt Cobain, cortada por uma fã na Inglaterra em 1989, foi incluída num leilão de itens preciosos do universo do rock.

O “Amazing Music Auction” da Iconic Auctions oferece a “quase mecha” do cabelo do líder do Nirvana, que vem acompanhada de “materiais que provam sua autenticidade” (AQUI).

De acordo com a casa de leilões, o cabelo vem em um kit contendo nota de autenticidade, imagens de Kurt posando com a mulher que fez o corte e a fotografia do cabelo realmente sendo cortado.

As madeixas loiras do músico foram aparadas num momento descontraído da banda durante a turnê do álbum de estreia, Bleach, antes, portanto, do sucesso estrondoso que estaria por vir com Nevermind, dois anos mais tarde.

“Nossa pesquisa indica que é o único cabelo de Cobain disponível no mercado”, diz a artista Nicole DePolo, atual dona dos fios.

As ofertas pelo cabelo de Kurt Cobain podem ser feitas até o dia 15 de maio no site IconicAuctions.Com. O lance mínimo é de US$ 2.500,00 (cerca de R$ 13.000).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS