Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Paul McCartney ganha homenagem em coleção de selos do Royal Mail

Redação 89

Paul McCartney ganha homenagem em coleção de selos do Royal Mail imagem divulgação

Paul McCartney acaba de se tornar o terceiro artista solo da história a ser homenageado com sua própria série de selos do Royal Mail, o serviço postal britânico.

A coleção de 12 selos, com oito capas de álbuns e quatro cenas em estúdio do ex-Beatle, tem lançamento agendado para o dia em 28 de maio, conforme um comunicado oficial.

“Paul McCartney continua sendo uma figura vital no centro do rock e do pop, um artista cujo legado é imenso, mas cujo trabalho continua a gerar atenção popular e aclamação da crítica”, declarou David Gold, da Royal Mail.

As oito artes de disco que serão retratadas nessa homenagem incluem a estreia autointitulada de McCartney em 1970, Ram, de 1971, Venus and Mars, de 1975, McCartney II, de 1980, Tug of War, de 1982, Flaming Pie, de 1997, Egypt Station, de 2018 e McCartney III, lançado no ano passado. As quatro cenas em estúdio destacam o artista trabalhando nos álbuns McCartney, Ram, McCartney II e Flaming Pie. Todos os detalhes da coleção de selos de Paul McCartney AQUI.

Em 2017, David Bowie se tornou o primeiro artista solo a ser celebrado com uma série de selos do serviço postal oficial britânico, seguido em 2019 por Elton John. No ano passado, o Royal Mail homenageou as banda Pink Floyd e Queen.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS