Frank Turner libera música nova com participação de Dom Howard, do Muse

O cantor britânico Frank Turner disponibilizou nesta quinta-feira (06) uma nova música que leva o nome de “The Gathering”.

Produzida por Rich Costey e gravada com a participação de Dom Howard, baterista do Muse, e o guitarrista Jason Isbell, a faixa deverá integrar um novo álbum de estúdio a ser anunciado.

Sobre sua primeira música nova em dois anos, Turner disse em comunicado: “É uma canção sobre aquele momento em que vocês se reúnem em uma sala cheia de pessoas e se apoiam em um estranho e cantam junto com o refrão e errar as palavras”.

“The Gathering” é uma música feita sob medida para ser tocada ao vivo em arenas e é bem isso o que Turner quer. Ele agendou uma série de shows para o verão britânico. Com atualmente mais de 52% da população vacinados, o governo do Reino Unido tenta ajudar os locais de entretenimento a voltarem à ativa. A partir de 21 de junho os shows – com protocolos de segurança sanitária – deverão rolar normalmente no território britânico. O Reino Unido é um dos países mais avançados na campanha de vacinação em massa contra a covid-19.

This post was last modified on 6 de maio de 2021 12:03

Redação 89: