Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rodrigo Amarante anuncia novo álbum; veja clipe do 1º single “Maré”

Redação 89

Rodrigo Amarante anuncia novo álbum; veja clipe do 1º single “Maré” imagem divulgação

Rodrigo Amarante anunciou nesta quarta-feira (05) seu novo álbum, Drama, que sairá dia 16 de julho pela Polyvinyl. O disco marca a tão esperada sequência da estreia de Amarante em 2014, Cavalo.

Em conjunto com o anúncio, ele revelou o primeiro single intitulado “Maré” e que chega acompanhado de um vídeo autodirigido.

Uma canção otimista e aparentemente feliz com aspectos menos alegres escondidos sob a superfície, “Maré” é baseada em um provérbio espanhol: a maré vai buscar o que a vazante traz. “Coisas que chegam nas mãos pelo destino, também são facilmente varridas”, explica o músico.

Sobre o vídeo, Amarante explica: “Esta música é sobre como moldamos nosso destino e caráter por aquilo que ansiamos, desejamos, sonhamos, apesar do resultado. O vídeo não é. Isso é deliberado. O vídeo é sobre como escrever a música, ou qualquer música, não sobre a música em si. É uma representação da escrita, um olhar sobre a obra que vai produzir a magia que está se escrevendo, voltando assim ao que molda meu próprio destino, meus desejos e anseios, do que fala a música. Digo mágica porque há um elemento imprevisível na escrita, mas é uma atividade mental: aí reside o drama.”

Assista ao vídeo para “Maré”, de Rodrigo Amarante, utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS