Fundada em 1981, banda punk Soldiers Of Destruction vai lançar álbum de estreia; ouça 1º single

Soldiers Of Destruction é uma banda fundada em 1981 na cidade de Londres e que até 1984 tocou no circuito punk britânico. Apesar de nunca ter assinado um contrato com uma gravadora e nunca ter lançado um álbum se quer, até hoje é lembrada.

Agora, o Soldiers Of Destruction está de volta com o vocalista original Morat, que se mudou para Las Vegas, nos Estados Unidos, e recrutou o baixista Dave Thompson, o guitarrista Cru e o baterista John Feeney.

Depois de quatro décadas de espera, finalmente  o álbum de estreia, intitulado Cause And Affect, está finalizado e pronto para o lançamento no dia 18 de junho. O disco engloba 14 faixas, 7 delas inéditas e outras 7 são composições antigas, porém, que nunca tinham sido registradas.

Para promover o trabalho, a banda liberou um lyric video de seu primeiro single que leva o nome de “Undefeated”. “É uma música que surgiu quando aquele cocô laranja inútil estava na Casa Branca, mas diz respeito tanto a Boris Johnson quanto seus muppets no Reino Unido. É muito fácil ficar desanimado quando roubam todos às cegas para alinhar seus próprios bolsos e literalmente se safar de assassinatos, mas para cada passo que eles levam de volta à idade das trevas, damos um passo em frente”, diz Morat sobre o single, que você pode conferir utilizando o player abaixo:

This post was last modified on 5 de maio de 2021 12:03

Redação 89: