Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Amy Lee fala sobre encontro que inspirou letra de “Bring Me To Life”

Redação 89

Amy Lee fala sobre encontro que inspirou letra de “Bring Me To Life” imagem divulgação

Amy Lee, vocalista do Evanescence, deu uma entrevista para a Sonic Seducer na qual falou sobre como nasceu a canção “Bring Me to Life”. Esse foi o single de estreia do primeiro álbum da banda, Fallen, de 2003, que fez um sucesso estrondoso.

Amy revelou que a letra – creditada por ela Ben Moody e David Hodges – nasceu de um encontro com seu marido, antes deles começarem a namorar.

“Houve um momento em que eu estava em um relacionamento difícil. E Josh [Hartzler], hoje meu marido, era na época apenas um amigo e uma pessoa que eu mal conhecia – talvez fosse a terceira ou quarta vez que estávamos nos encontrando – e fomos pegar um lugar em um restaurante enquanto nossos amigos estacionavam o carro. Então, nós sentamos em frente um ao outro, e ele olhou para mim e disse: ‘Você está feliz?’. Ele me pegou tão desprevenida, que atingiu em cheio meu coração. Porque eu senti que estava fingindo muito bem, e era como se alguém pudesse ver através de mim. E então todo esse primeiro verso da letra veio dele: ‘Como você pode ver através dos meus olhos, como se fossem portas abertas'”, contou Amy (via Ultimate Guitar).

Ela acrescentou: “Isso realmente me deu a sensação de que precisava buscar algo melhor. E isso realmente me fez viajar. É incrível que essa tenha se tornado a primeira música que nos levou ao sucesso e fez todos ouvirem falar de nós”.

A canção “Bring Me to Life” contou com a participação especial de Paul McCoy, vocalista do 12 Stones, e foi incluída na trilha sonora do filme O Demolidor, atingindo o 5º lugar na Billboard Hot 100 dos EUA.  A história de como McCoy surgiu para dividir os vocais com Amy nessa canção, foi detalhada recentemente pela cantora numa entrevista para a Alternative Press (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS