Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Wavves anuncia novo álbum e disponibiliza audição do single “Help Is On The Way”

Redação 89

Wavves anuncia novo álbum e disponibiliza audição do single “Help Is On The Way” imagem divulgação

O Wavves anunciou nesta terça-feira (04) que lançará um novo álbum intitulado Hideaway em 16 de julho via Fat Possum Records. No final do mês de março o grupo californiano já havia disponibilizado o single “Sinking Feeling” e agora, junto do anúncio de seu novo trabalho, disponibilizou para as plataformas digitais “Help Is On The Way”.

Em suas nove faixas breves, mas impactantes, o novo disco, produzido por Dave Sitek (TV on the Radio), é sobre o que acontece quando você envelhece o suficiente para fazer um balanço do mundo ao seu redor e percebe que ninguém vai te salvar, a não ser você mesmo. E isso pode ser uma tarefa difícil.

“São altos baixos reais que rolam com a gente”, diz o vocalista Nathan Williams, que acrescenta: “Posso ser super otimista e me sentir muito bem, e então posso derrapar e é como se um terremoto atingisse minha vida e tudo desmoronasse. Parte disso é obra minha, é claro”.

Hideaway sucede o álbum de 2017, You’re Welcome e chega depois que o site Consequence of Sound os colocou como uma das 100 melhores bandas de pop punk de todos os tempos.

Ouça o single “Help Is On The Way” e fique atento para mais novidades de Wavves em breve aqui no site da 89 A Rádio Rock:

WavvesHideaway tracklist
1. Thru Hell
2. Hideaway
3. Help Is On The Way
4. Sinking Feeling
5. Honeycomb
6. The Blame
7. Marine Life
8. Planting a Garden
9. Caviar



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS