Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ouça registros de Pink Floyd, Tears For Fears e Dire Straits no Knebworth Festival (1990)

Redação 89

Ouça registros de Pink Floyd, Tears For Fears e Dire Straits no Knebworth Festival (1990) imagem divulgação

Uma apresentação antológica do Pink Floyd realizada em Knebworth, na Inglaterra, em 1990, foi lançada pela primeira vez em CD e LP duplo, além de ser disponibilizada em todas as plataformas digitais neste último fim de semana pela Warner Music.

O álbum ao vivo Live At Knebworth 1990 leva os fãs diretamente para a noite de 30 de junho daquele ano em um festival mágico que incluiu Paul McCartney, Dire Straits, Genesis, Phil Collins, Mark Knopfler, Robert Plant (com Jimmy Page), Cliff Richard, Eric Clapton e Tears For Fears.

Cerca de 120 mil pessoas assistiram o Pink Floyd tocar seus clássicos no palco sagrado de Knebworth, em prol da instituição de beneficência Nordoff Robbins, e as receitas  destinadas para a criação da BRIT School. O concerto foi transmitido para todo o mundo através da MTV.

No player abaixo você confere a performance incríveis de clássicos como  “Wish You Were Here”, “Money” e “Run Like Hell”:

Neste outro player você tem os melhores momentos do festival com toda aquela turma que a gente citou lá no início do texto:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS